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Política de Devolução e Reembolso

Quero devolver o produto e gostaria de ser reembolsado. Como proceder?

  • Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados após a entrega, para solicitar a troca.
  • Produto deve estar completo com todas as peças e acessórios.
  • Embalagens e etiquetas originais e em perfeito estado.
  • 1ª via da Nota Fiscal.
  • Siga as orientações abaixo:

    1. O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para informar o motivo da devolução:

    • E-mail suporte@motohad.com.br
    • PABX: (85) 3236-6011
    • WhatsApp (85) 9 8896-8815

    2. Você será informado sobre o endereço para devolver o produto, de que forma pode enviá-lo;

    3. Serão solicitados dados financeiros necessários para efetuarmos o reembolso.

    Você será reembolsado no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após a Motohad receber o produto e todas as informações necessárias para reembolso dos valores.

    De que forma posso ser reembolsado?

    Você poderá optar pelas seguintes modalidades de reembolso, seja parcial ou total:

    1. Cupom de troca: permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Motohad. Este terá validade máxima de 3 (três) meses a contar de sua emissão;

    2. Estorno em cartão de crédito: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura. Esta opção somente é possível para reembolso total;

    3. Crédito em conta corrente: em compras pagas com boleto bancário ou cartão de débito, a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica em uma conta corrente indicada pelo consumidor por e-mail. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

    4. Ordem de pagamento: caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência do Banco Itaú e o solicitante poderá realizar o saque diretamente no caixa com seu CPF;

    Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (85) 3236-6011; e-mail suporte@motohad.com.br ou WhatsApp (85) 9 8896-8815.

    Lembrando: Os produtos da Motohad são selecionados para você seguindo critérios rigorosos de qualidade.

    Entretanto, respeitando o Código de Defesa do Consumidor, se por algum motivo você quiser devolver o que comprou, pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data de seu recebimento.

    Atenção: Se você receber o produto com a caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e nos comunique imediatamente.

    Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, nossa Central de Atendimento deve ser contatada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

    Cancelamento de Pedido antes da postagem

    Efetuei o pagamento, mas o produto ainda não foi enviado. Posso desistir da compra?

    Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não for efetuado, o pedido será cancelado automaticamente com o vencimento do boleto;

    Caso o pedido tenha sido realizado através de cartão de crédito, entre em contato conosco. Nós faremos o estorno do valor. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura;

    Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência do Banco Itaú e o solicitante poderá realizar o saque diretamente no caixa com seu CPF;

    O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos/cancelados, somando-se o valor do frete, se cobrado;