Política de Troca
Recebi a embalagem com lacre violado, o que fazer?
É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso.
Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, nossa Central de Atendimento deve ser contatada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Recebi o produto, mas desejo trocá-lo. Como fazer?
Para solicitação de troca do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento:
- PABX: (85) 3236-6011
- E-mail suporte@motohad.com.br
- WhatsApp (85) 9 8896-8815
Lembrando: você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Para poder substituí-lo, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso ou adulterações e com a etiqueta do fabricante.
Produto avariado ou Falta de peças. Como fazer?
Se você recebeu seu produto faltando peças, acessórios ou com alguma peça avariada, podemos verificar com o fabricante o envio deste componente.
É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e verificaremos a possibilidade com o fornecedor. Se a peça/acessório estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do momento da solicitação.
Lembrando: você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco. Para poder substituí-lo, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso ou adulterações e com a etiqueta do fabricante.